quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Da série: “Utensílios que eu preciso ter”

O modelo mais barato que já vi!

 Apresento-lhes o mais importante de todos.
  • Custa a partir de R$ 1,99.
  • Tem formatos e cores variados.
  • Ele seca e guarda coisas.
  • Ele serve como armário.
  • O que tem nele só sai dele, vai para a pia e volta para ele.


O ESCORREDOR DE PRATOS


Este foi um dos primeiros itens que eu comprei no meu apartamento. E de fato tem bastante utilidade numa cozinha... Um item indispensável à boa convivência com sua pia.

Não sei se com vocês é assim, mas o meu funciona assim:

Os pratos estão sujos na pia, então você lava, coloca no escorredor, seca e os guarda certo?

Errado! Sim, errado.
O escorredor também serve como PORTA pratos, copos e talheres.

Quem mora sozinho, gosta de economizar tempo. Tem que ser prático.
Então, para que secar, se o vento faz isso por você?
Para que guardar se você vai usar tudo de novo??  É quase um armário por 1,99!

Os modelos de plástico são super baratinhos e encontrados em qualquer esquina.
E se você enjoou o modelo neste site dá dicas de como você utilizá-lo para outros fins.
Eu adorei este...

Fala para mim se ele não é super importante??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Sugestões? Críticas? Envie-nos!